Nossa Missão

A Escola de Dança Star tem como principal objetivo proporcionar por meio da dança prazer, harmonia, qualidade de vida e que nossos alunos aproveitem ao máximo as aulas. Prezamos muito a integridade física dos nossos alunos com alongamentos diferenciados antecipando as aulas. Nossa missão é oferecer o que a dança tem de melhor: * Aumenta da frequência cardíaca, * Estimula a circulação sanguínea, * Traz sensação de bem estar psicológico, * Aumento da motivação, * Alivio das tensões, * Promove gasto médio de 1000 calorias em 1 hora, * Aumento da confiança, * Redução da timidez, * Melhora do equilíbrio emocional, * Ajuda no equilíbrio corporal; * Previne doenças. Na STAR privamos pela dança social, o abraço a socialização e não competição. E se você tem objetivo de ser um competidor ou até mesmo professor, temos treinamentos específicos. Venha ser um Star! Quem dança é mais feliz! Aqui você aprende de verdade! E para seu desenvolvimento oferecemos bailes mensais de práticas dançante de todos os ritmos. Vem...